LINAV! Brasil - Liga Nacional de Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tempo de volta

5 participantes

Ir para baixo

Tempo de volta Empty Tempo de volta

Mensagem por osmartakashi Ter 29 Abr 2014, 11:40

Oá a todos, depois de algum tempo aprendendo a pilotar no LFS meus tempos de volta já diminuíram bastante. Já consigo virar na cada dos 1:37, uma vez consegui virar com 1:36:98 heheheh. Porém o que observo é que os 3 primeiros colocados andam na casa dos 1:34 o que ao meu ver é impossível com o meu carro e meu setup isso andando muito forte (dentro do limite do meu carro/setup). Os caras andam bem mesmo ou tem alguma modificação no motor do carro? Ontem estive nos servidores (AA) Blackwood GTI. Se existir alguma modificação a ser feita no motor do meu carro eu gostaria de saber pois se não for assim a corrida não é justa. Obrigado a todos!

osmartakashi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de volta Empty Re: Tempo de volta

Mensagem por TLF Black Ter 29 Abr 2014, 12:05

Oia brother.
a galerinha que anda abaixo de 1:35 nao usa nenhum tipo de Modificaçao no Jogo e apenas Treino caso alguem no servidor esteja usando algum tipo de mod para almentar a potencia do carro e considerado HACK e seja banido dos servidores LINAVI.
A Dica que eu te dou e continuar treinando e se esforçando pq no começo e dificil mais logo logo voce pega a manha, desenvolva ou pegue um setup com alguem e treino que dara resultado Smile
e chama que e nois kk

abraço Smile
TLF Black
TLF Black

Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de volta Empty Re: Tempo de volta

Mensagem por osmartakashi Ter 29 Abr 2014, 12:14

Obrigado pelo esclarecimento. Pelo menos fico contente em pouco tempo conseguir chegar em 4 colocado Smile logo logo estarei brigando pelas 3 primeiras posições. Quanto ao setup eu gosto de eu mesmo ir modificando o carro já que gosto muito de ficar fuçando. A graça do jogo é essa (meu ponto de vista). Uma hora eu acerto no setup. Valeu!

osmartakashi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de volta Empty Re: Tempo de volta

Mensagem por jorge alberto röeper Ter 29 Abr 2014, 12:15

Não existe entre pilotos honestos qualquer ajuda para andarem rápidos. existe uns medíocres que usam programas pra levar vantagem mas não são pilotos, são idiotas sem habilidades e são facilmente reconhecidos e banidos dos servidores. eu sou um piloto mediano, com 62 anos e paralisia parcial do braço esquerdo e só consigo andar (quando estou bem treinado) na casa de 1.33.50 em media. tem centenas de pilotos rápidos que andam em 1.32 baixo. só existe 3 maneiras pra andar rápido no lfs.

1º conhecimento em pilotagem em carros de corrida tanto real como virtual(tem gente q nasce pra fazer isso outros não).

2ºsaber fazer ou conseguir um bom ajuste do carro.

3º muito empenho em treinamento e observação. recomendo a todos os novatos. ao invés de entrarem num servidor já pedindo restart ou indo pra pista se enfiando no meio do pessoal que esta correndo procurem por pelo menos umas 2 corridas fiquem olhando como o pessoal ta correndo, analisando como eles usam o traçado da pista, como freiam, como aceleram ou como negociam uma ultrapassagem. ai é ir pra pista e tentar usar o viram de melhor pra ir aprendendo. e não se desesperem. a grande maioria do pessoal que vira tempos rápidos levaram anos treinando pra isso. eu mesmo tenho 7 anos de lfs s2 e ainda estou aprendendo.

e por ultimo outra dica. se errar ou alguém bater em vocês durante a corrida em vês de pararem pra xingar ou pedirem pra reiniciar a corrida sigam em frente mesmo chegando em ultimo porque isso lhes dará experiencia pra conduzirem um carro danificado e cada metro de pista percorrido lhes dará muito mais experiência do o que o dedo no "shift P"
jorge alberto röeper
jorge alberto röeper

Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 71
Localização : balneario pinhal

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de volta Empty Re: Tempo de volta

Mensagem por 087 Hard Style Ter 29 Abr 2014, 12:35

Para andar bem voce precisa de:

1) Um setup reconhecidamente rápido. Use um setup que te agrade que outro piloto mais experiente usou e conseguiu um bom tempo. Criar os próprioos setups é praticamente impossível se não souber o que cada ajuste faz. Aprenda a receber e salvar setups através do jogo. Peça setups para pilotos rápidos.

2) Ajuste os detalhes: Quanto mais peso mais lento. Remova e excesso de gasolina (deixe no máximo 10%). Também tire o o peso extra (lastro) ou os passageiros de dentro do carro caso voce tenha colocado algum. Deixe apenas o piloto.

3) Use ajuda: Pressione 4 no teclado para ver uma linha verde pintado na pista. Esta linha é uma referencia onde o carro deve andar. Se voce (ou a sua traseira) sair de cima da linha, é porque voce entrou muito rápido na curva ou virou o volante muito brusco. De qualquer forma voce perderá tempo.

4) Treino: A "manha" para ser rápido é conhecer a pista. Descubra qual é o ponto ideal onde voce deve começar a freiar para contornar a curva sempre sobre a linha verde. Voce deve acelerar apenas depois do meio da curva (este ponto é chamado de apex). No desenho abaixo, o "apex" está exatamente no cruzamento entre as linhas verde cheia e amarela tracejada, levemente a esquerda da seta do "clipping point".

Tempo de volta Late-apex-racing-line

Espero que ajude! Boa sorte!
087 Hard Style
087 Hard Style
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 37

https://linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de volta Empty Re: Tempo de volta

Mensagem por osmartakashi Ter 29 Abr 2014, 12:41

Ajudou e muito! Já baixei também um guia de setup que achei aqui mesmo no fórum. Vou treinar e pouco a pouco eu chego lá, abraço!

osmartakashi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de volta Empty Re: Tempo de volta

Mensagem por ivomartin_sjc Ter 29 Abr 2014, 14:18

O pessoal já tocou em detalhes importantes, mas de qualquer forma, evite utilizar cambio automático e ajuda de frenagem.. Pilotar com o teclado também não é o ideal, apesar de alguns pilotos conseguirem um tempo considerável com o teclado, o melhor é jogar utilizando um mouse ou volante, pois a sua evolução será mais rápida. É importante também configurar adequadamente o seu controle na parte de configurações!
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc

Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : São José dos Campos - SP

http://TheLinuxForce.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de volta Empty Re: Tempo de volta

Mensagem por TLF Black Ter 29 Abr 2014, 14:51

ate eu aprendi algo agora kkk
TLF Black
TLF Black

Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de volta Empty Re: Tempo de volta

Mensagem por jorge alberto röeper Ter 29 Abr 2014, 15:04

ya, kkkkkk
jorge alberto röeper
jorge alberto röeper

Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 71
Localização : balneario pinhal

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de volta Empty Re: Tempo de volta

Mensagem por osmartakashi Ter 29 Abr 2014, 21:03

Pessoal, seguindo as orientações do pessoa + o guia de setup já consegui virar com 1:36:69!!!! Valeu! Agora é treinar mais pra baixar pra 1:35 heheheh

osmartakashi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de volta Empty Re: Tempo de volta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos