LINAV! Brasil - Liga Nacional de Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos propietários de servers

3 participantes

Ir para baixo

Aos propietários de servers Empty Aos propietários de servers

Mensagem por Gaúcho Ter 01 Abr 2014, 14:49

Como eu tinha comentado com o Jorge e o Victor, acho que seria legal trocar-mos nossas listas de permanent ban para fazer uma faxina nos nossos servers, pois a cada dia encontramos mais e mais lixos de pista. Se o Victor achar convienente, poderia criar um tópico reservado somente a ele, Jorge, Leviathan, eu(Gaúcho) e o dono da ERT que não sei quem é, pois são os servers que habitualmente jogamos. Tenho 9 nomezinhos já cadastrados. kkkkk
Gaúcho
Gaúcho

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aos propietários de servers Empty Re: Aos propietários de servers

Mensagem por 087 Hard Style Qua 02 Abr 2014, 11:58

Quando voce bane alguem, automaticament o LFS grava esse nome no arquivo:

LFS\data\misc\bans.ban

O problema é que o LFS não possui um jeito de juntar 2 arquivos bans.ban  em um único arquivo.

Então eu vou ter que criar um programa que faça isso.

Acho que até o fim desta semana eu resolvo isto, ai é soh voces enviarem para mim o arquivo bans.ban do seu servidor, que eu vou juntar tudo numa lista só e colocar para download o arquivo com todos os nomes banidos de todos os servidores.

Então aguardem =)
087 Hard Style
087 Hard Style
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 37

https://linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aos propietários de servers Empty Re: Aos propietários de servers

Mensagem por jorge alberto röeper Qua 02 Abr 2014, 12:18

boa. o airio é facil de fazer isso. no arquivo airio.cfg tem a "banned names". é só acrescentar o nome da licença corretamente que nunca mais a desgraça vai incomodar e ainda a gente se diverte quando o cara se conecta porque o airio deda que ele é persona no grata,kkkkk. e pra sair da lista só se o dono do server tirar ele da lista.

porem o burro aqui ainda não conseguiu fazer essa lista funcionar em outra parte do computador ao inves de abrir o arquivo que esta na pasta do airio. o airio recomenda usar um arquivo separado para ficar mais facil e agil acrescentar ou tirar os nomes da lista. mas ja tentei e não consegui.

obs. vou mandar via mp aqui pro gaucho a minha lista. tentei por email mas o ibest que meu email ta 1 ibosta. ja estou adiministrando os servers da h20. a noite vamos pra pista !!!!
jorge alberto röeper
jorge alberto röeper

Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 71
Localização : balneario pinhal

Ir para o topo Ir para baixo

Aos propietários de servers Empty Re: Aos propietários de servers

Mensagem por Gaúcho Qua 02 Abr 2014, 14:05

jorge alberto röeper escreveu:boa. o airio é facil de fazer isso. no arquivo airio.cfg tem a "banned names". é só acrescentar o nome da licença corretamente que nunca mais a desgraça vai incomodar e ainda a gente se diverte quando o cara se conecta porque o airio deda que ele é persona no grata,kkkkk. e pra sair da lista só se o dono do server tirar ele da lista.

porem o burro aqui ainda não conseguiu fazer essa lista funcionar em outra parte do computador ao inves de abrir o arquivo que esta na pasta do airio. o airio recomenda usar um arquivo separado para ficar mais facil e agil acrescentar ou tirar os nomes da lista. mas ja tentei e não consegui.

obs. vou mandar via mp aqui pro gaucho a minha lista. tentei por email mas o ibest que meu email ta 1 ibosta. ja estou adiministrando os servers da h20. a noite vamos pra pista !!!!

Boa Jorge, manda que respondo com os meus!
Gaúcho
Gaúcho

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aos propietários de servers Empty Re: Aos propietários de servers

Mensagem por 087 Hard Style Ter 08 Abr 2014, 10:43

Estou reunindo as listas de banidos dos donos de servidores para criar um arquivo bans.ban unificado com todos os nomes.

Para isso eu preciso que os donos do servidores enviem suas própria listas para que eu posso juntar tudo numa lista só.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
087 Hard Style
087 Hard Style
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 37

https://linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aos propietários de servers Empty Re: Aos propietários de servers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos