LINAV! Brasil - Liga Nacional de Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De quem é a LINAV! ?

+3
ivomartin_sjc
Gaúcho
087 Hard Style
7 participantes

Ir para baixo

De quem é a LINAV! ? Empty De quem é a LINAV! ?

Mensagem por 087 Hard Style Ter 11 Mar 2014, 21:03

A LINAV! foi feita para ser uma comunidade onde todos se ajudam de alguma maneira para que a gente possa  competir em um ambiente de amizade, mas ao mesmo tempo com mais qualidade e organização.

Graças a dedicação dos colaboradores, fomos capazes de organizar nosso primeiro campeonato. E isso nos deixou orgulhosos e confiantes diante de novos desafios.

No entanto não podemos perder o foco no elemento essencial que tornou tudo isto possível. As pessoas.

São as pessoas que, através da ação, transformam os pensamentos em coisas reais.

Voce pode até não ser um colaborador LINAV! mas seus pensamentos e, principalmente seus atos, são muito importantes para todos nós!

Olhe a sua volta: cada objeto que te rodeia é resultado de um pensamento humano transformado em atos e ações.

Então eu peço que voce visite os servidores, participe do fórum, participe dos eventos, participe dos campeonatos, divulgue a comunidade, divulgue o LFS, ou até mesmo incentivando e ajudando novatos para que estes possam se transformar em pilotos talentosos no futuro. Tudo isso também ajuda!

Ou seja: sua participação é importante em todos os níveis!

Entenda que esta comunidade foi feita para ser de todos nós!  cat  alien  Wink

Ela é tão sua quanto minha, pois se não fosse por cada um de voces ela não existiria!


Queremos colocar em prática muitas sugestões que foram bem elaboradas e que possuem a intenção de melhorar a qualidade dos serviços que a comunidade oferece a todos nós.

Em breve haverá uma reunião entre os colaboradores mais ativos do fórum para discutirmos meios de melhorar o jeito com que as coisas funcionam aqui na LINAV!.

A intenção é melhorar o processo de transformação de pensamentos em ideias e de ideias em ações.
Se os pensamentos fluírem através das ações nós poderemos melhorar tudo o que queremos!


Última edição por 087 Hard Style em Dom 06 Abr 2014, 23:32, editado 2 vez(es)
087 Hard Style
087 Hard Style
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 37

https://linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

De quem é a LINAV! ? Empty Re: De quem é a LINAV! ?

Mensagem por Gaúcho Qua 12 Mar 2014, 14:01

Como sempre te digo Hard, pode sempre contar comigo.  Smile 
Gaúcho
Gaúcho

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

De quem é a LINAV! ? Empty Re: De quem é a LINAV! ?

Mensagem por ivomartin_sjc Qua 12 Mar 2014, 14:13

Apesar de a Linav já estar há um tempo considerável no ar (desde 2012 se não me engano), a liga mesmo começou esse ano com a criação do fórum e a organização do campeonato...

Como a liga é nova e não se baseou em nenhuma liga já existente, é de grande importância as contribuições dos diversos pilotos que correm aqui..

Bem, o importante é que estamos no caminho certo!!

 cheers
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc

Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : São José dos Campos - SP

http://TheLinuxForce.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

De quem é a LINAV! ? Empty Re: De quem é a LINAV! ?

Mensagem por Ricardo Alberto Qua 12 Mar 2014, 20:01

Sou novo no LFS, me interessei no jogo após construir meu próprio kit de volante e pedais para me divertir no EuroTruck2 cheers  Por acaso, em um video tutorial de volante caseiro, fiquei conhecendo o LFS, vi que não era só um joguinho de corrida mas um simulador muito competente e fiel a um carro de verdade, me encantei com isso tudo (já que sou mecânico de automóveis) todas as configurações do carro são fiéis às de uma veículo de rua. Apesar de eu ser um piloto horrivel no LFS, tento ser o mais limpo possível, pois já corri em campeonatos municipais e até estaduais de Kart na categoria A2 (amador 2) com motor Parilla 125cc 32cv e sei como é levar fechada, piloto dançando na sua frente, cabra que não sabe o que é freio em curva etc.  Então... Enrolei, enrolei e não disse nada neh? Mas enfim, Não tenho muito tempo para me dedicar a organização, verificação, fiscalização e nem entendo muito de computador, gosto mesmo é de pilotar com a galerinha, mas podem ter certeza, no que a LINAV precisar de mim, estarei à disposição para o que der e vier, sempre que posso (quase diariamente após as 20:00) estou online no LFS e sempre dando uma fuçada no fórum. Desculpem o texto gigante e inútil. Estou inteiramente à disposição! Contem comigo!
Ricardo Alberto
Ricardo Alberto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 46
Localização : Clevelândia - PR

Ir para o topo Ir para baixo

De quem é a LINAV! ? Empty Re: De quem é a LINAV! ?

Mensagem por TLF Black Qui 13 Mar 2014, 00:02

Chama que e nois
TLF Black
TLF Black

Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

De quem é a LINAV! ? Empty Re: De quem é a LINAV! ?

Mensagem por 087 Hard Style Qui 13 Mar 2014, 01:58

o Ivo se perguntou sobre desde quando a LINAV! existe.. confesso que nem eu sabia a resposta.. mas após pensar, resolvi olhar a 'data de criação' de uma pasta no meu PC chamada LINAVI onde tem tudo relacionado a este projeto. a data de criação é do dia 15 de outubro de 2011. pra confirmar minha teoria, procurei dentro desta pasta o arquivo mais antigo. e tava lá, 15 de outubro de 2011. um arquivo de texto feito 880 dias atrás as 4 horas da madruga kkk

já o primeiro logotipo foi feito exatamente no aniversário de 1 ano da LINAV! e nem eu sabia disso kkk

coincidencias são magicas  cyclops

por curiosidade vou colocar a disposição o conteúdo do arquivo mais antigo e o primeiro logotipo que a LINAV! teve.

arquivo: SITE.txt
Código:
CAMPEONATOS & CALENDÁRIOS

EQUIPES & PILOTOS

CORRIDAS & RESULTADOS

TEMPOS & REGISTROS

-

NOTÍCIAS & AVISOS

FOTOS & VIDEOS

REGULAMENTOS & DIREçÃO

-

INSTITUCIONAL

FILOSOFIA & MISSÃO

INFORMAÇÔES & CONTATO

VAGAS & TRABALHOS

NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES

arquivo: LINAVI.png
De quem é a LINAV! ? Uc?authuser=0&id=0B0mUsL7PPeGyT1duMkxmOGZ2MDg&export=download

Nesta época a vogal I ainda não tinha virado de ponta-cabeça, se transformando no sinal de exclamação que temos hoje na LINAV!

Esta mudança foi necessária por causa que o Black registrou o site LINAV-BRA (sem o I no fim) ao criar o fórum hehehe

Ai eu transformei o I do LINAVI em exclamação (se tornando LINAV!). já que na web não se pode usar símbolos, por tabela  LINAV-BRA (sem exclamação no fim) seria então o endereço correto para o novo nome.

Algum tempo depois eu descobri que dava pra 'rebatizar' o endereço do site, mas ai já era tarde e eu resolvi deixar do jeito que estava.

Enfim é isso rs
087 Hard Style
087 Hard Style
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 37

https://linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

De quem é a LINAV! ? Empty Re: De quem é a LINAV! ?

Mensagem por Ricardo Alberto Qui 13 Mar 2014, 07:05

087 Hard Style escreveu:o Ivo se perguntou sobre desde quando a LINAV! existe.. confesso que nem eu sabia a resposta.. mas após pensar, resolvi olhar a 'data de criação' de uma pasta no meu PC chamada LINAVI onde tem tudo relacionado a este projeto. a data de criação é do dia 15 de outubro de 2011. pra confirmar minha teoria, procurei dentro desta pasta o arquivo mais antigo. e tava lá, 15 de outubro de 2011. um arquivo de texto feito 880 dias atrás as 4 horas da madruga kkk

já o primeiro logotipo foi feito exatamente no aniversário de 1 ano da LINAV! e nem eu sabia disso kkk

coincidencias são magicas  cyclops

por curiosidade vou colocar a disposição o conteúdo do arquivo mais antigo e o primeiro logotipo que a LINAV! teve.

arquivo: SITE.txt
Código:
CAMPEONATOS & CALENDÁRIOS

EQUIPES & PILOTOS

CORRIDAS & RESULTADOS

TEMPOS & REGISTROS

-

NOTÍCIAS & AVISOS

FOTOS & VIDEOS

REGULAMENTOS & DIREçÃO

-

INSTITUCIONAL

FILOSOFIA & MISSÃO

INFORMAÇÔES & CONTATO

VAGAS & TRABALHOS

NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES

arquivo: LINAVI.png
De quem é a LINAV! ? Uc?authuser=0&id=0B0mUsL7PPeGyT1duMkxmOGZ2MDg&export=download

Nesta época a vogal I ainda não tinha virado de ponta-cabeça, se transformando no sinal de exclamação que temos hoje na LINAV!

Esta mudança foi necessária por causa que o Black registrou o site LINAV-BRA (sem o I no fim) ao criar o fórum hehehe

Ai eu transformei o I do LINAVI em exclamação (se tornando LINAV!). já que na web não se pode usar símbolos, por tabela  LINAV-BRA (sem exclamação no fim) seria então o endereço correto para o novo nome.

Algum tempo depois eu descobri que dava pra 'rebatizar' o endereço do site, mas ai já era tarde e eu resolvi deixar do jeito que estava.

Enfim é isso rs

 cheers cheers cheers
Ricardo Alberto
Ricardo Alberto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 46
Localização : Clevelândia - PR

Ir para o topo Ir para baixo

De quem é a LINAV! ? Empty Re: De quem é a LINAV! ?

Mensagem por lebrao88 Seg 17 Mar 2014, 12:08

Opa eu também sou parceiro no que for do meu alcance é claro ;D

lebrao88

Mensagens : 73
Data de inscrição : 28/01/2014
Idade : 36
Localização : Foz do Iguaçu, PR

Ir para o topo Ir para baixo

De quem é a LINAV! ? Empty Re: De quem é a LINAV! ?

Mensagem por A.cabral Ter 18 Mar 2014, 14:13

To sem conexão em casa, mas quando der no trampo!  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

A.cabral

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

De quem é a LINAV! ? Empty Re: De quem é a LINAV! ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos