LINAV! Brasil - Liga Nacional de Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual sua maior besteira no LFS?

4 participantes

Ir para baixo

Qual sua maior besteira no LFS? Empty Qual sua maior besteira no LFS?

Mensagem por Gaúcho Dom 02 Mar 2014, 11:54

Relembrando as *erdas que fiz jogando, e lendo algumas, pensei, que tal relatar aqui as mais tenebrosas?

Certa vez eu estava liderando (é sério, já liderei corridas, kkk) e faltando apenas algumas curvas para o fim, algum amigo entrou, não lembro quem, fui apertar CTR+F4 para dar a mensagem automática de boas vindas, só que não, apertei ALT+F4! Dai já sabem né? kkkkk. Mad
Gaúcho
Gaúcho

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua maior besteira no LFS? Empty Re: Qual sua maior besteira no LFS?

Mensagem por 087 Hard Style Dom 02 Mar 2014, 13:55

kkkkkkkkk q zika
qdo eu lembrar de alguma boua eu posto aki.. sao tantas cagadas q meu cerebro trava qdo tento lembrar d alguma em especial kkk


Última edição por 087 Hard Style em Dom 02 Mar 2014, 13:56, editado 1 vez(es)
087 Hard Style
087 Hard Style
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 37

https://linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua maior besteira no LFS? Empty Re: Qual sua maior besteira no LFS?

Mensagem por jorge alberto röeper Dom 02 Mar 2014, 13:55

ja a minha pior merda foi num champ de fxo que ja são uns carros de merda que não andam bosta nenhuma mas devoram pneus que é uma delicia. estava na 3ª posição na 3ª volta e senti que na atual situação da corrida seria a hora ideal pra fazer o pit obrigatorio, só q eu teria que mudar algumas ordens para o pit atraves do f12, só que ao inves de apertar f12 apertei a maldita tecla power. claro q o pc desligou, minha corrida seafudeu e isto me custou as chances no campeonato. claro q na hora peguei uma chave de fenda e arranquei a maldita tecla na hora.
jorge alberto röeper
jorge alberto röeper

Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 71
Localização : balneario pinhal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua maior besteira no LFS? Empty Re: Qual sua maior besteira no LFS?

Mensagem por ivomartin_sjc Dom 02 Mar 2014, 16:14

jorge alberto röeper escreveu:ja a minha pior merda foi num champ de fxo que ja são uns carros de merda que não andam bosta nenhuma mas devoram pneus que é uma delicia. estava na 3ª posição  na 3ª volta e senti que na atual situação da corrida seria a hora ideal pra fazer o pit obrigatorio, só q eu teria que mudar algumas ordens para o pit atraves do f12, só que ao inves de apertar f12 apertei a maldita tecla power. claro q o pc desligou, minha corrida seafudeu e isto me custou as chances no campeonato. claro q na hora peguei uma chave de fenda e arranquei a maldita tecla na hora.

Que brutalidade, Jorge!! kkkk.... Aconteceu a mesma coisa com o Black ontem na primeira bateria, logo na primeira volta, por causa, motivo, razão ou cirunstância ainda deconhecidas, acabou apertando a tecla power também.. kkkk
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc

Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : São José dos Campos - SP

http://TheLinuxForce.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua maior besteira no LFS? Empty Re: Qual sua maior besteira no LFS?

Mensagem por ivomartin_sjc Dom 02 Mar 2014, 16:16

Eu estou na mesma do Victor, são tantas besteiras que nem consigo lembrar.. kk

Mas o que mais acontece comigo é sair da pista pensando que a corrida terminou, mas que ainda faltava 1 ou 2 voltas!! Agora já ganhei experiência e não acontece muito agora, mas vez ou outra sempre caio nessa!!
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc

Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : São José dos Campos - SP

http://TheLinuxForce.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua maior besteira no LFS? Empty Re: Qual sua maior besteira no LFS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos