LINAV! Brasil - Liga Nacional de Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos fazer uma Equipe de Verdade ?

+6
Gui Ribeiro
Rodrigo Mariani
ivomartin_sjc
jorge alberto röeper
willian_fronza
087 Hard Style
10 participantes

Ir para baixo

Vamos fazer uma Equipe de Verdade ? Empty Vamos fazer uma Equipe de Verdade ?

Mensagem por 087 Hard Style Sex 21 Jun 2013, 20:11

O que é LINAV!?
 Liga Nacional de Automobilismo Virtual. Instituição auto-sustentável para organização e divulgação de eventos esportivos em automobilismo virtual com o uso de simuladores de corrida.
 
Como funciona?
 Será formado um comitê com número impar de conselheiros. Os conselheiros serão responsáveis pelas decisões estratégicas da instituição. As decisões serão tomadas por maioria de votos. Ficam subordinados ao comitê os demais departamentos.
 
Portanto, se voce sabe fazer algo e quer ajudar, poste nos comentários aquilo que voce poderia fazer para melhorar a LINAV!. Precisamos de colaboradores em todas as áreas!

Exemplos de pessoas que queremos ter na equipe LINAV!:
Editor de imagens
Editor de videos
Revisor de textos
Promotor de Campeonatos
Administrador de Redes Sociais
Recrutamento
Administrador de Servidor LFS/Airio
Diretor de Provas
Administrador Esportivo
Administrador de Fórum
WebDesign
Suporte Técnico
Etc...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Departamento de planejamento
 Trabalha em regime de colaboração com o comitê e o departamento administrativo, com a responsabilidade de analisar informações e desenvolver propostas de melhoria com base nas decisões do comitê. As propostas desenvolvidas pelo departamento de planejameno serão enviadas para uma pré-análise financeira e disponibilizadas novamente aos membros do comitê para análise, melhorias e votação. As propostas aprovadas por votação pelo comitê serão encaminhadas ao departamento administrativo que será responsável pela sua aplicação prática.
 

Departamento administrativo
 Centraliza e gerencia as decisões vindas do comitê. Repassa as informações necessárias ao funcionamento dos demais departamentos. Checa se os resultados obtidos estão em sincronia com as decisões do comitê. Mapeia as requisições e mais comuns para melhorar o processo produtivo. Ficam subordinados ao departamento administrativo os demais departamentos.
 

Departamento esportivo
 Organiza e desenvolve as regras necessárias aos campeonatos conforme o nível em cada categoria de pilotos. Julga de forma autônoma as questões esportivas dos campeonatos organizados. Regula e julga ações voltadas às regras da entidade e demais competições.
 

Departamento comercial
 Gerencia as fontes de receita da instituição, garantindo a manutenção, ampliação e qualidade dos serviços oferecidos. Encontra soluções, agregando valor e garantindo autonomia e viabilidade comercial. Cria oportunidades para atrair de patrocinadores e investidores. Comercializa as soluções que a instituição oferece ao mercado esportivo e publicitário.
 

Departamento financeiro
 Arrecada, contabiliza e administra os valores recebidos. Analisa a viabilidade das propostas desenvolvidas pelo departamento de planejamento. Desenvolve orçamentos e projeções necessários ao planejamento da manutenção da instituição e seus custos.


Departamento de publicidade
 Publica todas as informações necessárias ao funcionamento da instituição. Desenvolve e publica em diversos meios gráficos os resultados, inscrições, propagandas, informativos, etc. Elabora e publica regularmente vídeos, banners, skins, revistas, com conteúdos da instituição e seus parceiros.

Atendimento ao cliente e Secretaria
 Atende, comunica e encaminha clientes ou membros a outros departamentos. Recebe, filtra e reapassa informações relevantes recebidas no ambiente interno e externo.
 

Como funcionarão os departamentos?
 Um ou mais responsáveis irão gerenciar os recursos materiais e humanos disponíveis a fim de cumprir as tarefas nas funções de cada departamento. Os responsáveis contarão com ajuda de colaboradores a fim de facilitar e garantir a execução das tarefas. Todos os colaboradores terão o beneficio da isenção das taxas de contribuição.
 

Qual a missão da organização?
 Oferecer todos a estrutura necessária para que grupos de pilotos possam organizar competições com mais facilidade, estrutura e credibilidade.
 

Quais estruturas mais serão necessárias?
 Sistema de tele-trabalho centralizado para facilitar o acesso das informações entre os departamentos. Sistema integrado de gerenciamento para registrar, detalhar e gerar estatísticas das informações pertinentes. Pagina na internet integrada para a promoção da instituição e seus serviços. Equipamentos dedicados a hospedagem dos servidores para os eventos esportivos da instituição. Equipamentos de vídeo necessários para a criação de material audiovisual. Ferramentas de comunicação: email, messenger, teamspeak, chat. Ferramentas para divulgação: lifestream, youtube, skype, twitter, orkut, adwords. Parceiros para custear os prêmios em troca de publicidade. Pilotos para disputar das categorias de base e campeonatos. Colaboradores dispostos a ceder parte do tempo para ajudar no funcionamento da instituição. Outras necessidades estruturais que serão observadas ao longo do tempo.
 

E agora, o que faremos?!
 Muita coisa. Porém, muito disso cabe aos próprios departamentos conforme estes forem sendo requisitados. No entanto, o principal agora é encontrar as melhores pessoas para atuar nas áreas em que melhor desempenham suas habilidades. O conhecimento específico ajuda na busca das melhores soluções. Juntos e organizados podemos iniciar os trabalhos. Entrar, conhecer e participar dos campeonatos já ajuda. Abraçar a causa e contribuir com a instituição ajuda muito mais. Precisamos discutir e decidir as diretivas iniciais. Trocar idéias de forma produtiva, ajudar na solução das dificuldades e principalmente acreditar que pode ser possível se feito em sintonia.
 

Participe com a gente! Deixe seu comentário do que voce pode fazer para melhorar ou ajudar!
087 Hard Style
087 Hard Style
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 37

https://linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer uma Equipe de Verdade ? Empty Re: Vamos fazer uma Equipe de Verdade ?

Mensagem por Convidado Seg 01 Jul 2013, 23:18

vitor aqui e o icaroluizz blza , posso fazer 5 hrs por semana ate mais , pois fico on de manha e anoite , posso ajudar no serve sendo adm de redes socias , adm do server , so nao sei mexer muito bem com airio , posso promove campeonato , adm esportivo , diretor de provas e oque der Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer uma Equipe de Verdade ? Empty Re: Vamos fazer uma Equipe de Verdade ?

Mensagem por willian_fronza Ter 13 Ago 2013, 11:46

Oi, trabalho em casa e entre um atendimento ou outro posso estar ajudando em algo também.

Estou iniciando agora, portanto me disponho a ajudar mas tenho q aprender.

Abraço a todos

willian_fronza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer uma Equipe de Verdade ? Empty Re: Vamos fazer uma Equipe de Verdade ?

Mensagem por jorge alberto röeper Sex 22 Nov 2013, 12:51

hummmmmmmmmmm, sei la entende. nessa area sou veterano, até demais, kkkk. até me aposentei na função de staff em liga de automobilismo virtual. passei mais ou menos 5 anos como starff na gridlfs que chegou a ser a maior liga nacional de lfs, superando em alguns momentos a grande lfsbr. iniciei como juiz supremo em analises de incidentes nos campeonatos por ser considerado piloto extremamente limpo e com grande noção de comportamento em pista e experiencia em incidentes sabendo analisar se foi acidente de corrida, intencional, falta de esportividade, cheater ou acidentes causados por lag. tive grande participação na organizações de campeonatos e suas regras sendo o idealizador do famoso troféu bigorna, kkkkkkkk. um determinado peso de lastro que os primeiros colocados numa corrida ganhão para que nas próximas tenham mais dificuldades para ganhar deixando as corridas muito mais competitivas, e tantas outras regras que contribui na idealizaçao como pits obrigatorios em determinada volta, troca de pneus ou não, abastecimento ou não. mas esses 5 anos foram bastante desgastante e me obrigaram a pedir dispensa depois que perdi os movimentos do braço esquerdo. mas de qualquer maneira estarei sempre pronto pra contribuir com minha experiencia se for preciso. se necessário contem comigo.
jorge alberto röeper
jorge alberto röeper

Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 71
Localização : balneario pinhal

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer uma Equipe de Verdade ? Empty Re: Vamos fazer uma Equipe de Verdade ?

Mensagem por ivomartin_sjc Sex 22 Nov 2013, 21:31

jorge alberto röeper escreveu:hummmmmmmmmmm, sei la entende. nessa area sou veterano, até demais, kkkk. até me aposentei na função de staff em liga de automobilismo virtual. passei mais ou menos 5 anos como starff na gridlfs que chegou a ser a maior liga nacional de lfs, superando em alguns momentos a grande lfsbr. iniciei como juiz supremo em analises de incidentes nos campeonatos por ser considerado piloto extremamente limpo e com grande noção de comportamento em pista e experiencia em incidentes sabendo analisar se foi acidente de corrida, intencional, falta de esportividade, cheater ou acidentes causados por lag. tive grande participação na organizações de campeonatos e suas regras sendo o idealizador do famoso troféu bigorna,   kkkkkkkk. um determinado peso de lastro que os primeiros colocados numa corrida ganhão para que nas próximas tenham mais dificuldades para ganhar deixando as corridas muito mais competitivas, e tantas outras regras que contribui na idealizaçao como pits obrigatorios em determinada volta, troca de pneus ou não, abastecimento ou não. mas esses 5 anos foram bastante desgastante e me obrigaram a pedir dispensa depois que perdi os movimentos do braço esquerdo. mas de qualquer maneira estarei sempre pronto pra contribuir com minha experiencia se for preciso. se necessário contem comigo.
Legal, Jorge! Na verdade esse projeto começou não faz 10 dias, temos que estabilizar algumas coisas ainda, "dar a forma", pois ainda não está caminhando como deveria estar. Ainda temos que definir um modelo que será seguido, ainda falta uma discussão mais aprofundada sobre isso.. Por enquanto está eu, o Black, e mais alguns pilotos, além do próprio Victor, que está a frente da liga. Vamos ver como irá caminhar daqui para frente!! Conforme for avançando, vamos colocando aqui para discussões e sugestões!!
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc

Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : São José dos Campos - SP

http://TheLinuxForce.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer uma Equipe de Verdade ? Empty Re: Vamos fazer uma Equipe de Verdade ?

Mensagem por Rodrigo Mariani Ter 24 Dez 2013, 17:13

Olá rapaziada, tenho jogando no servers de vocês, demo e s2, posso ajudar também. Organização de campeonatos, divulgação do Linav. Acho que devemos tentar unir mais pilotos aqui e no servidor! Estou a disposição. Abraços
Rodrigo Mariani
Rodrigo Mariani

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer uma Equipe de Verdade ? Empty Re: Vamos fazer uma Equipe de Verdade ?

Mensagem por Gui Ribeiro Qui 26 Dez 2013, 21:18

Olá galera.

Bom, eu não tenho MUUITO tempo disponível, até porque tô na faculdade e trabalho em tempo integral.
Porém se precisarem de ajuda p/ organizar campeonatos, regir regulamentos etc. estou aqui,


Tenho mais ou menos 8 anos de experiência no Live For Speed, sendo que mais de 6 anos licensiado LFS S2 original.

Já organizei ligas, corridas, já fui chefe de equipe, já corri nacionalmente ( LFSBR e GRIDLFS ) e internacionalmente. Portanto tenho grande experiência pra somar na bagaça.

J.A que bom ver você por aqui, quanto tempo!! Vamo se trombar qualquer dia, abração!!


Última edição por Gui Ribeiro em Qui 26 Dez 2013, 21:40, editado 1 vez(es)
Gui Ribeiro
Gui Ribeiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

http://www.sonicrealmsracing.co.uk

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer uma Equipe de Verdade ? Empty Re: Vamos fazer uma Equipe de Verdade ?

Mensagem por "Lucas Qui 26 Dez 2013, 21:25

muito bem organizado, em todas as partes, tenho 6 anos de experiencia no LFS, nao sei se isso ajuda em algo, mas o que precisar, estamos ai :v
Vamos fazer uma Equipe de Verdade ? 17-61
"Lucas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 29
Localização : São paulo

http://www.lucas-mods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer uma Equipe de Verdade ? Empty Re: Vamos fazer uma Equipe de Verdade ?

Mensagem por victorlinav Sex 03 Jan 2014, 15:09

olá, pessoal faz um ano q tenho o LFS, nao tenho muito tempo, mas posso ajudar em algo simple como divulgaçao do linavi e na administraçao do servidor.

victorlinav

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer uma Equipe de Verdade ? Empty Re: Vamos fazer uma Equipe de Verdade ?

Mensagem por Gaúcho Sáb 04 Jan 2014, 23:25

Sou novato, jogo demo a aproximadamente 4 meses, e S2 a 3 dias, hehehe.
Posso ajudar nas seguintes áreas:
-Editor de imagens
-Editor de videos
-Promotor de Campeonatos
-Administrador de Redes Sociais

É o que mais ou menos eu manjo, mas tenho facilidade de aprender e bastante vontade de ajudar.
Gaúcho
Gaúcho

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer uma Equipe de Verdade ? Empty Re: Vamos fazer uma Equipe de Verdade ?

Mensagem por Tech Borges Sex 10 Jan 2014, 14:41

Bem tenho facilidade em aprender, adoro trabalhar com jogos e fóruns deste tipo faço porque gosto, não por interesse.

Segue abaixo oque posso fazer para ajuda-los.

-Editor de imagens
-Editor de videos
-Administrador de Redes Sociais
-Sei Administrar Servidor LFS/Airio, sei todos os comandos de cor
-Sei um pouco sobre WebDesign
-Suporte Técnico
-Técnico em informatica

E está ai qualquer coisa estou disponivel.

Tech Borges

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 24
Localização : Foz do Iguaçu -PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer uma Equipe de Verdade ? Empty Re: Vamos fazer uma Equipe de Verdade ?

Mensagem por 087 Hard Style Qui 23 Jan 2014, 22:28

Olá a todos.

Para promover o campeonato com sucesso, precisamos definir com clareza os objetivos de cada um.

Por isso estaremos formalizando o nome das pessoas que cuidarão das seguintes áreas:

Os nomes e os cargos serão descritos sempre no tópico "QUADRO DE COLABORADORES" na sessão COLABORADORES & PARCEIROS.
087 Hard Style
087 Hard Style
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 37

https://linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer uma Equipe de Verdade ? Empty Re: Vamos fazer uma Equipe de Verdade ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos