LINAV! Brasil - Liga Nacional de Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra da Licença S2 pelo FeelThere.com

2 participantes

Ir para baixo

Compra da Licença S2 pelo FeelThere.com Empty Compra da Licença S2 pelo FeelThere.com

Mensagem por ivomartin_sjc Sáb 23 Ago 2014, 19:20

Bem, talvez a maioria não saiba, mas há maneiras alternativas de se obter a licença S2 do Live For Speed. Uma delas é através do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que é uma das revendas oficiais, como consta no site do LFS:

Compra da Licença S2 pelo FeelThere.com 2gwvww4

Como solicitaram a minha ajuda para a compra da S2, acabei tendo problemas ao comprar pelo método convencional, através do lfs.net, usando o PayPal. Não sei por qual causa o pagamento estava sendo recusado, aí acabei optando por este outro método.

É importante salientar que o valor da licença pelo site FeelThere.com é fixo em US$38, muitas vezes sai mais barato que comprar pelo site, já que hoje, na conversão, está quase US$40.

Aqui vai algumas informações importantes:

- No link do site do LFS você irá diretamente para a página de compra, bastando apenas clicar em "BUY".

Compra da Licença S2 pelo FeelThere.com 1075rfr

- Na tela seguinte já será solicitado a forma de pagamento. Eu recomendo pagar pelo PayPal, além de ser mais seguro, você não precisará fazer o cadastro no site.
- Após selecionar o PayPal como forma de pagamento, certifique-se de que o valor mostrado está como US$ e não como R$, senão não deve dar certo.

Compra da Licença S2 pelo FeelThere.com 11jvs6o

Compra da Licença S2 pelo FeelThere.com 2ytzr7q

- Com a sua conta do PayPal, você confirma o pagamento e você será redirecionado para a página BMTMicro.com (que é a mesma empresa da FeelThere.com), informando se o pagamento foi aceito.
- O Pagamento NÃO É INSTANTÂNEO, ou seja, a principio o pagamento ficará como "Pendente" no PayPal.
- Após alguma horas, o pagamento será confirmado e você receberá um VOUCHER S2 no seu e-mail cadastrado no PayPal para ativar a sua conta. Para mim, o voucher foi enviado em pouco menos de 4 horas.
- Após receber o Voucher, vá em lfs.net, acesse a sua conta, clique em "License Status" e insira o código do voucher.

Compra da Licença S2 pelo FeelThere.com 2s6rhh3

- Pronto! Seja bem vindo ao LFS S2! Não esqueça de desbloquear a sua conta novamente no jogo!
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc

Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : São José dos Campos - SP

http://TheLinuxForce.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da Licença S2 pelo FeelThere.com Empty Re: Compra da Licença S2 pelo FeelThere.com

Mensagem por 087 Hard Style Dom 24 Ago 2014, 01:40

Bom saber!
Se eu tivesse comprado dessa forma alguns meses atrás eu tinha economizado uma graninha também.
087 Hard Style
087 Hard Style
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 36

https://linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos